sexta-feira, 8 de outubro de 2010

um pouquinho sobre mim...


Muitas pessoas podem até achar uma tremenda falta do que fazer ficar escrevendo coisas em um blog..mas eu não acho! Gosto de expor minhas opiniões, medos, angustias...pra que guarda-las só pra mim?! O dificil vai ser eu encontrar tempo pra escrever já que tenho mil e uma coisas pra fazer em 24horas...mas u dou um jeitinho...
Falando um pouquinho sobre mim...sou técnica de enfermagem há 4 anos e amoooooo minha profissão ate debaixo dágua! passo a maior parte do meu tempo trabalhando e estudando. Faço faculdade e estou no terceiro ano de Enfermagem...trabalho no centro cirúrgico...vejo bebês nascendo e cirurgias acontecendo a todo instante...e tudo isso me fascina...
Gosto muito da área de oncologia (podem falar que sou doida, como muitas pessoas falam quando digo que quero fazer minha especialização nessa área...mas é a mais pura verdade)... Do contrário do que pensam,não gosto de ver o sofrimento alheio, tenho apenas um desejo enorme de ajudar!...e quantas pessoas no mundo precisam da nossa ajuda...
Só para conhecimento, de acordo com o levantamento, os diversos tipos de câncer são responsáveis pelas mortes de 7,6 milhões de pessoas este ano, ou cerca de 20 mil por dia!! Isso não é assustador? Pois é...eu vou ser uma formiguinha neste imenso mundo que tentará diminuir essas estimativas ( se Deus quiser!)...
O que mais me levou a escolher essa profissão foi a descoberta de um câncer de intestino na minha famíla...minha tia do coração descobriu ter câncer no intestino para a infelicidade de todos e pra minha também...comecei a ter um enorme interesse por esse assunto e vontade de fazer algo pra ajudar...
Fico impacientemente esperando o término da minha faculdade pra começar a pós logooooooo...o tempo parece que passa rápido mas ao mesmo tempo custa pra passar...rs


Um comentário:

  1. Conheci esta Enfermeira antes mesmo dela vir se tornar a ser. Ainda em fase de profissionalização, mas já toda decidida do que queria pra sua vida. A Sá não virou Enfermeira, ela nasceu assim, com este espírito de sempre ajudar as pessoas. Ela é toda especial e por isso a adoro! Desde a primeira vez que a vi, me encantei por ela! Quem sabe a gente ainda não se encontre pelos hospitais da vida! Espero que ela seja minha enfermeira e eu tenha seus cuidados dedicados pessoalmente. Um grande beijo! Te adoro! Kim

    ResponderExcluir