segunda-feira, 11 de outubro de 2010

amo muito tudo isso...



Hoje estou melhor que ontem...e amanhã tenho certeza que estarei melhor que hoje...assim o tempo vai passando e a gente vai esquecendo de certas coisas..ou lembrando mais ainda...
Acabei de chegar do hospital, apesar de ser um pré feriado, tinha muitas cirurgias...enquanto muitas pessoas estão viajando, eu trabalho..ahhh detalhe...amanhã tbm vou trabalhar...rs mas não reclamo não...sempre que falo alguma coisa do tipo, minha mãe logo vem com aquele discurso:
- Falei pra você fazer outra coisa, foi fazer enfermagem, é isso o que dá...falei pra fazer administração ou qualquer outra coisa do gênero...
Eu dou risada e aceito de boca fechada..que bom que eu amo o que faço...
Só uma única vez estive em dúvida quanto a minha profissão...foi quando puncionei uma veia pela primeira vez na FIEC ( owww tempinho bom...)...ainda estávamos aprendendo e quando chegou a minha vez eu comecei a ficar pálida, sudoreica, mas eu tinha que conseguir, afinal, dali há algum tempo eu iria ser uma técnica de enfermagem...pois é...desmaiei! Mas depois disso eu venci meu medo e consegui! Muitas pessoas também tiveram medo..o que me deixou mais tranquila...minha amiga Sâmela também...lembra Sam??? hahahaha
Não escondo de ninguém que tinha medo de sangue...sei lá...por isso todos duvidavam da minha capacidade de fazer enfermagem...
Mas tudo deu certo e hoje o que mais faço é puncionar veias...e sondar também..até tenho um apelido de sondadora oficial do Centro cirúrgico...hahaaha
Amo o que faço e trabalhar nos finais de semana e feriados já se tornou rotina pra mim...nem ligo mais...e amanhã lá vou eu novamente rumo a mais uma prótese de quadril! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário