sábado, 9 de outubro de 2010

Singing...




A vida não é feita só de trabalho...e como todo mundo precisa de um entretenimento, um hobby ou sei lá como cada uma chama seu passatempo, eu também tenho o meu...adoro cantar!

Tudo começou quando participei de um concurso de karaokê no shopping...me lembro como se fosse ontem a música que cantei.." Quando chove" da Patricia Marx e " O bêbado Equilibrista" da grande Elis...e não é que acabei ganhando o concurso! Aliás quero agradecer a todos que estavam lá naquele momento e que sempre acreditaram em mim...

Com isso um dos jurados me recomendou para uma banda que precisava de uma vocalista...essa foi a minha primeira experiência em banda. Aquele friozinho na barriga logo quando bati na porta onde acontecia o ensaio, foi inevitável...e quando a porta se abriu meu coração quase parou de bater por um instante...e dali em diante bateu mais que bateria de escola de samba na sua presença...Vanessa Camargo teve uma forte influência em nossas vidas...alguém acredita em amor á primeira vista? eu sim! mas essa parte pula!
Essa foi uma época muito boa...e como quase toda banda de garagem, não deu certo...mas não trocaria aqueles ensaios por show nenhum da minha vida!
Depois disso cantei em várias outras bandas até numa banda de rock (para a minha surpresa e a de todos)...rs mas experiências são validas pra tudo...
Muitos shows, muitas viagens pra vários lugares...conheci muita gente, cantei pra uma multidão e também para 5 ou 6...mas valeu...How Can I go on está na minha cabeça até hj...não esqueço jamais...os longos ensaios de domingo interio valeram a pena...rs
Abandonei o conservatório por falta de tempo pra me dedicar o quanto era necessário...mas também por falta de persistência da minha parte...não entendia como uma pessoa era capaz de ter o ouvido tão bom a ponto de saber que nota o professor estava tocando no piano...hj eu sei! PRÁTICA!...
E hoje confesso que tenho cantado mais no chuveiro do que em qualquer outro lugar...rs já que minha última banda parece que não está indo pra frente...mas a música continua em mim...e não sai nem que eu queira! Tenho uma tatuagem de notas musicais em meu ombro direito (que por sinal doeu pra caramba!)...mas além de estar no meu ombro está acima de tudo no meu coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário