sábado, 16 de outubro de 2010


Hoje não estou tão inspirada para escrever nem ao menos pra postar frases de outros autores como tenho e feito...
Hoje estou me sentindo leve, querendo sair, beber quem sabe, encontrar "alguém"...ser feliz...palavra que já faz alguns dias que fugiu do meu vocabulário...
Ontem demorei pra dormir...fiquei pensando...tenho tantas pessoas que me admiram, que gostam de mim do jeito que sou ( complicada assim mesmo), que me fazem rir! Descobri como ser feliz pelo simples fato de comer um pastel com alguém..( de preferência de atum...hahahaha)
Amigos de verdade são poucos mas são suficientes pra me entenderem...e digo logo que não é fácil!!! rs Mas para os que não entendem eu tenho um manual...se alguém quiser eu empresto...mas é tão longo que nem eu consegui ler inteiro em 24 anos de vida...portanto, deixa pra la...
Ontem descobri que...

O que o mundo precisa é de um exército de gente feliz, capaz de doar um pouco de si e do que sabe, capaz de fazer a diferença na vida de algumas pessoas. ...meus braços não são do tamanho do mundo, mas foram feitos no tamanho exato de abraçar alguém....

Ontem senti uma necessidade, uma vontade de ser mais feliz ao lado de pessoas que são especiais pra mim...
E essa felicidade que sinto hoje senhoras e senhores...ninguém me tira!

" As vezes ouço passar o vento...e só de ouvir o vento passar vale a pena ter nascido!" ( Fernando Pessoa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário