domingo, 10 de outubro de 2010

Hoje eu quero ficar sozinha...



Alguma coisa de errado tem comigo...não sei o que é...de verdade queria saber! se alguém souber me ajude por favor...é tão difícil encontrar uma pessoa que mexe de verdade com a gente, alguém que faça seu coração parar por alguns instantes e depois cause a maior taquicardia do mundo...alguém que te respeite, que seja seu guarda-chuva nos dias de chuva, que seja seu companheiro em todos os momentos, alguém que vc pode ter a certeza que estará te esperando no altar no dia mais importante da sua vida, uma pessoa pra sentar numa praça e dar comida aos passarinhos com vc quando vcs ficarem velhinhos, alguém que te ache bonita mesmo quando vc acorda com o cabelo todo despenteado e com a cara mais amassada do mundo, alguém que esteja disposto a te ajudar a digitar os trabalhos da faculdade porque vc está desesperada por falta de tempo...uma pessoa que vc possa ligar de madrugada quando tem algum pesadelo, que vai estar com vc na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapé...
O que eu quero dizer é que não entendo o que acontece com a gente quando vc sabe que encontrou essa pessoa mas não sabe se deve seguir em frente...ou porque o passado não deixa, talvez por medo, quem sabe...
O problema é que eu tenho esperado tanto por um príncipe encantado que quando ele aparece eu não sei o que fazer com ele..eu fujo, como um rato que foge do gato ( que comparação mais estúpida...rs) mas é assim que eu me sinto! Queria dizer que a tristeza não é só de quem vai...é de quem fica também..talvez maior ainda por se sentir incapaz de amar alguém que tem todas as qualidades do mundo...querer e não poder! Por que comigo hein????
Hj eu só quero ficar sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário