domingo, 31 de outubro de 2010


Hoje eu estou feliz...não só hoje mas tenho estado feliz nesses últimos dias...parece que agora as coisas estão começando a entrarem no eixo...Sabe aquele sorriso que vc até tenta esconder...tenta fazer cara de bravinha mas não consegue? pois é...eu to assim.. = )
Foi totalmente por acaso que isso aconteceu..na verdade já era pra ter acontecido há muito tempo...mas a vida escreve certo por linhas tortas...e tinha que acontecer agora...
Um certo dia conheci uma pessoa que eu pensava ser o amor da minha vida...tinha tudo pra dar certo, se não fosse suas mentiras..num dia totalmente errado, de chuva, que eu nem queria sair de casa...mas como minha amiga insistiu muito acabei indo.. ( hoje vejo que não deveria ter ido) mas como a bruxinha quis que eu fosse fomos á balada...
Foi lá que eu conheci o "errado"...e perdi a chance de encontrar o certo...Na verdade eu perdi naquele momento, porém o destino me fez enxergar e encontrar uma pessoa muito especial logo após essa decepção...
Hoje vejo que nada como o tempo mesmo pra esquecer pessoas que não te fazem bem e conhecer aquela que te faz um bem enorme! Não era pra ser naquele momento mas tenho certeza que é pra ser agora....
Mesmo tendo nojinho de tudo, mesmo falando que eu sou velhinha já...mesmo me chamando de bocó..hahahaha mesmo apesar de tudo isso ele é especial....
O que importa é que ele me faz rir, me faz acordar pensando nele, me faz acreditar que eu sou a pessoa mais linda do mundo só com um olhar, é com ele que eu reparto o meu pastel de brigadeiro, é com ele que eu corro uma volta inteira no parque do lago em 10 minutos quase morrendo...hahahhaa é da mensagem de bom dia dele que eu sinto falta quando ele demora pra mandar...é dele que eu sinto saudade logo depois de 5 minutos que ele me deixou em casa...
enfim...é ele entende?!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário