quinta-feira, 16 de dezembro de 2010



Não faço outra coisa a não ser me perguntar o que há de errado em escrever uma carta...sim... uma carta de AMOR!
Adoro receber...pensei que não tivesse mal algum em escrever uma..mas não pra ele...
Como a tecnologia está avançada...seria melhor mandar por e-mail né?? Me poupe...onde está o romantismo? Alguém sabe onde ele está...eu estou procurando desesperadamente!
Simmm eu concordo...romântico é uma espécie em extinção..mas será que não resta umzinho pra mim?? Eu preciso disso como meu alimento de cada dia...
Amo receber cartas apaixonadas, amo que me digam que eu sou a pessoa mais linda do mundo (mesmo obvio que seja mentira), amo troca de olhares, visitas inesperadas, mensagens fora de hora...será que dá pra entender e colocar um pouco mais de romantismo nessa relação? =/
Sem loucuras e emoções não tem a menor graça!
Palavras em vão..

Lulu...essa música é perfeita...

...Talvez eu seja o último romântico
Dos litorais deste Oceano Atlântico
Só falta reunir a Zona Norte à Zona Sul
Iluminar a vida
Já que a morte cai do azul

Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande pra poder chorar

Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida assim
Sem aventura
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário