segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Dentre todos meus defeitos eis o maior...querer que cada um seja do jeitinho que eu projetei na minha cabeça...e não é!
Estava querendo saber de um defeito meu...está aí...talvez o maior deles...
As pessoas não são todas iguais...eu sei! Nem todos os homens mentem...isso eu não tenho a absoluta certeza ainda mas espero um dia quem sabe (quando o sapo virar principe) ter...
Tento não ser tão possessiva, tento viver um dia de cada vez, mas quando o sol nasce já estou esperando que a lua apareça...
Bem dizem que o apressado come cru e quente...
Eu não quero apressar as coisas, só quero que saiam do jeito que eu imagino ser perfeito...só quero que me amem do jeito que eu amo...
A lição que aprendi lendo "o pequeno príncipe" é que
"É PRECISO EXIGIR DE CADA UM O QUE CADA UM PODE DAR.."

Tá bommmmm to tentandooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário